quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SOPA COM MÚSICA


Olá Queridos amigos.





Pois então, conforme informamos na última postagem são muitas as novidades... Entre elas a nossa esperada SOPA COM MÚSICA que acontece todos os anos no Espaço Aberto, escola que mora no meu coração!!!

Minha filhota que já completou 15 anos, passou pelo Espaço Aberto e até hoje fala com muito carinho sobre os momentos felizes que vivenciou nesta escola. Eu, como mãe coruja, na época e fala sério, ainda agora, sempre ia uma vez por semana com meus instrumentos e o querido violão e compartilhava com a "GALERINHA" canções da época! Bem, o tempo passou... nossas crianças (da época) hoje já estão preocupadas com o vestibular... Hummm faz parte não é mesmo? MAS, outras vieram depois, e mais outras e outras e nós sempre apaixonados por música, educação infantil e os pimpolhos, é claro, continuamos...

Com o passar do tempo formamos uma banda pra lá de especial!!! Pais, mães, professoras e alunos, se apresentam de tempos em tempos, publicamente para o deleite da galera! Então... O dia está chegando...

24 e 25 de agosto vamos degustar sopas maravilhosas e é claro, música de qualidade interpretada por pais, professores e alunos do Espaço Aberto!

Eis aí algumas sugestões de repertório, sempre lembrando que a Banda é NOSSA e estamos ABERTOS a sugestões!

Participem! Estamos esperando por vocês!

Bjs e até breve





Sopa

O tambor e o violão

Yapo

Pipoca

Amizade ( Fazenda do Vicente )

Dora

Cada bicho tem

O caramujo e a saúva

Estatua

Dragão

A banda

Ska

Sonífera ilha

Tatu do bem

Oito anos

Super fantástico

Certos amigos



E não faltarão as mais pedidas, como Pintinho Amarelinho, Macaco Pula e por aí adiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criei este Blog com o objetivo de compartilhar informações relacionadas à Educação Musical Infantil. Você também vai ficar por dentro das atividades do TAC TIC TUM-Música Infantil e de parceiros que trabalham com educação, música e artes em geral.