quarta-feira, 9 de março de 2011

CY TOCA E CANTA

Olá Queridos


O que é Cy Toca e Canta?
Um grupo de músicos pra lá de ecléticos e super bem humorados, decidiu reunir-se para tocar sucessos que marcaram época, não importando se a música é considerada brega ou erudita demais, como se trata de sucessos as músicas logo são reconhecidas pelo público que é convidado a cantar no palco e  participam mesmo! A idéia é essa, a música te tocou? Canta! É muito legal, na última apresentação contamos com a participação de músicos amadores e profissionais, foi o maior sucesso!!!
Agora, passado o carnaval a banda deve reunir-se novamente para decidir nova data, fiquem atentos e quem desejar participar tocando ou cantando (Ah pode também contar piada rss) entre em contato com:   http://www.bistropasargada.blogspot.com/  ou simplesmente inscreva-se no local.
Espero por vocês lá, ops eu não, minha personagem Fátima Aracy.
Bjsssssssssss


 Madame Cy

Original Do
Nego Galego
Jaquison Faive



Email, irmão de Gemail e Rotmail

Participação especial do guitarrista Dudu





  
Jéferson Dantas

E é claro um público pra lá de Especial, Animadíssimo. LINDOS





    

        












Teve até coreografia!






É isso ai, até a próxima!


Pensaram que eu iria esquecer os créditos do fotógrafo?
Olha ele ai gente!
Obrigada Luís Esmanhotto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criei este Blog com o objetivo de compartilhar informações relacionadas à Educação Musical Infantil. Você também vai ficar por dentro das atividades do TAC TIC TUM-Música Infantil e de parceiros que trabalham com educação, música e artes em geral.