domingo, 20 de junho de 2010

D'brega'S Drama Band - "Uma novela sem fim" - Rancho do Maneca, 25 de junho




Lá vem eles de novo, cada vez mais caras-de-pau: D'brega'S Drama Band em mais um capítulo do dramalhão "Uma novela sem fim", desta vez no Rancho do Maneca, no dia 25 de junho, sexta-feira, às 22h30! Com sua costumeira irreverência, os dublês de atores e músicos sobem ao palco novamente armados do repertório mais divertido dos últimos tempos para contar os desatinos do triângulo amoroso que envolve Suzete, Walldisney e Madame Cy, apimentado pela presença do oitavo elemento, Reginaldo Moacir, e dos estranhos coadjuvantes Beto Carinhoso, Email, Montanha e Carminha Valadares.

Evidentemente, contamos com a participação essencial e especial do público para decidir os rumos dessa (nem tão) prosaica história de amor, porque, com a D'brega'S, quem define o final são vocês, os nossos coautores prediletos.

O bar fica na Rodovia SC 405, Km 1, logo após o Supermercado Imperatriz, em frente ao Posto Shell e ao lado de uma oficina de motos. A entrada do local custa R$10,00. Detalhe: o Rancho do Maneca, mantendo toda a sua rusticidade, aceita apenas pagamento em dinheiro vivo.

Esperamos todos vocês e seus amigos para mais essa noite de diversão, regada a muitas gargalhadas e músicas inesquecíveis, feitas para dançar e cantar! Obrigado,

Carlinhos Montanha e D'brega'S Drama Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criei este Blog com o objetivo de compartilhar informações relacionadas à Educação Musical Infantil. Você também vai ficar por dentro das atividades do TAC TIC TUM-Música Infantil e de parceiros que trabalham com educação, música e artes em geral.